Depois de Ivete Sangalo trazer Beyoncé pela primeira vez ao Brasil, cantora negocia apresentação no Rock in Rio 2013



A cantora americana Beyoncé está em avançadas negociações com a organização do Rock in Rio para se apresentar no palco principal do festival de música. Beyoncé figura nas primeiras posições da lista dos mais pedidos pelo público. É, sem dúvida, o maior cachê da quinta edição carioca do evento, que acontece nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2013.


Esta é a segunda vez que a cantora vem ao Brasil. Em fevereiro de 2010, Beyoncé se apresentou nas cidades de Florianópolis, São Paulo, Rio - onde fez dois shows no HSBC Arena, na Barra - e Salvador. Vale lembrar que a passagem da turnê 'I Am... Tour' foi uma realização da Caco de Telha, empresa de Ivete Sangalo, que já havia confessado seu sonho de que Beyoncé se apresentasse no Brasil.


Desta vez, a cantora, que é casada com o rapper Jay-Z e deu à luz Blue Ivy, em janeiro deste ano, virá com uma turnê ainda sem nome. Agora, os fãs de todo o Brasil precisam torcer para que a passagem da cantora americana se estenda para outras capitais do País.


Fonte: O Dia