[Você No News] Maiara Passos


Desde pequena a Fã Maiara Oliveira Passos de Salvador - BA já se interessou pelo estilo e ritmo de nossa estrela baiana, influência em partes por sua mãe, ela ficou logo viciada em Ivete e hoje anos depois o amor continua ainda mais forte. Confira um bate papo rápido que nossa equipe teve com Maiara para o "Você No News".

Quando surgiu este amor por Ivete?

Por ser baiana eu já ouvia Ivete desde muito "naniquinha", mas o amor mesmo só surgiu ao longo do carnaval de 2003 quando eu tava na rua com minha mãe aproveitando a folia "momesca" e comecei a reparar em Ivete em cima do trio com um carisma absurdo e embalando uma multidão. Daí o carnaval acabou e eu comecei a procurar coisas sobre a cantora,só que naquela época nem todo mundo tinha acesso com facilidade a internet e então eu passei a morar nas bancas de revistas mais próximas a minha casa caçando revista com Ivete na capa. Acho que foi dai que essa loucurinha boa surgiu.

Alguma influência de outra pessoa?

Uma influência indireta, ou muito direta talvez, de minha mãe que curtia Ivete desda época da Banda Eva.

Qual a sua música favorita?

Eu tenho um apego monstruoso com a música "Eva".

Tem algum motivo por ser esta música? Pode contar pra gente?

Tenho e posso contar sim! Na época que a música tava nas rádios, eu era pequena, e eu ouvia ficava imaginando como seria fugir na arca de Noé ou numa astronave... Bem viagem de criança mesmo! E toda vez que eu escuto a música eu lembro dessas coisas e dá uma nostalgia boa...

Alguma participação de Ivete na TV te marcou? porque?

De marcar mesmo eu acho que nenhuma, mas eu gostei muito na época de um que ela apresentou no lugar da Xuxa quando ela entrou de licença pra ter Sasha.

Teve o prazer de conhece-la pessoalmente?
Já tive esse imenso prazer sim!


A Equipe do Ivete Sangalo News agradece à Maiara pela entrevista!
Fique ligado, você pode ser o próximo!