Ivete Sangalo chega ao Festival de Verão: '15 anos só se faz uma vez!'

  
Ivete Sangalo chega ao Festival de Verão




Ivete Sangalo chegou causando alvoroço à segunda noite do Festival de Verão de Salvador, nesta quinta-feira, 17. A cantora - que já havia participado do eventonesta quarta, 16, abrindo a festa ao lado do cantor Lazzo - voltou ao Parque de Exposições para apresentar seu show, que promete emocionar o público. O tema será debutante, já que esta é a 15ª edição do festival e ela cantou em todas elas.

"Quinze anos só se faz uma vez!", escreveu a cantora na rede social Instagram - que chegou ao evento em uma van com David Brazil e Cristiana Oliveira.

A confusão de jornalistas e fãs esperando por Ivete foi tão grande que ela precisou do apoio de mais de 10 seguranças para conseguir chegar a seu camarim. No entanto, sempre sorridente, ela posou ao lado do marido, Daniel Cady, e falou com a imprensa rapidamente. Perguntada se estava muito ansiosa para a apresentação, a cantora disse: "Sempre, quase não respirando mais".

A cantora terá quinze príncipes em seu show: Gilberto Gil, Compadre Washington, Tatau, Ninha, Alexandre Peixe, Jau, Carlinhos Brown, Netinho, Saulo, Durval, Leo Cavalcanti, Ricardo Chaves, Xanddy, Deny e Armandinho. Todos foram convidados pessoalmente por Ivete e tiveram um camarim exclusivo para se arrumar.

Saulo, que substituiu Ivete no Eva, estava animadíssimo para subir ao palco com ela e os outros colegas. "Estou muito feliz. Qualquer coisa com Ivete eu topo. Ainda mais para celebrar com tantos amigos. Só ela pode fazer uma coisa dessas, que é uma pessoa de tanta generosidade".

Carlinhos Brown também não poupou elogios à cantora: "Tudo que for para a música, para gerar coisa boa, estou à disposição. Ela me ligou pessoalmente para fazer o convite e eu o recebi com muito carinho. Minha relação com ela é gigante. Não tem como dizer não, com ela não tem erro. tô ao lado dela para isso".

Netinho estava no Rio, mas antecipou sua volta a Salvador por causa de Ivete. "Ivete é amiga, parceira. Quando ela me ligou, achei a ideia louca. Pensei: 'não vai dar certo isso'. Mas aí ela me explicou e achei lindo. Ela disse que queria os amigos e eu vim", contou.

         Ivete Sangalo chega ao Festival de Verão de Salvador

Os príncipes de Ivete Sangalo posam juntos nos bastidores do Festival de Verão de Salvador, na Bahia

Ivete Sangalo chega ao Festival de Verão de Salvador em van com Dito, David Brazil e Cristiana Oliveira

Fonte: Ego