Fãs de Ivete Sangalo são os primeiros a chegar no 2º dia do Festival de Verão


Aisha Onawale, Heider França e Fábio Lopes chegaram às 15h30 no Parque de Exposições e enfrentaram uma longa fila para pegar um lugar na frente do palco principal do Festival de Verão. Apesar de terem chegado cedo no local, os portões só foram abertos às 18h27.

 O motivo de tanta pressa tem explicação. Fãs de carteirinha da cantora Ivete Sangalo, os amigos revelam que sempre que dá, fazem de tudo para seguir os passos da musa. "Shows, passeios, aniversário, gravação de comercial. Onde ela está, a gente vai atrás", conta Fábio.


Janaína, Talita, Flávia, Ranuzia, Tarcisio e Nay Miranda também não perdem um show de Veveta. Eles saíram de Lauro de Freitas e Simões Filho, especialmente para prestigiar o show da baiana. "Chegamos às 15g e estamos contando os minutos para rever a nossa diva", diz Janaína.

Mas se engana quem pensa que só os baianos vão curtir a apresentação de 15 anos de Ivete Sangalo no Festival. A estudante Tamires Menezes e a mãe, Evânia, viajaram quase 5h para ver a artista de pertinho. "Mãe faz de tudo para fazer o gosto da filha, ne? Então, to aqui para realizar o sonho dela. Assim como ela, eu também to muito ancisosa por esse encontro", diz a mãe da jovem.