Ivete assume ter 'barriguinha' e diz estar 'doida' para engravidar; assista


"Tô doida para ficar grávida. Por mim, eu já estava grávida porque o homem já tá dizendo: 'minha mãe, cadê o esquema, cadê o negócio?'. E eu tô aí organizando [a gravidez]", disse Ivete Sangalo em entrevista descontraída aos jornalistas Wanda Chase e Marrom, da Rede Bahia. 

Há uma semana do início do carnaval em Salvador, a cantora baiana falou também sobre a atual forma física. Ela afirma que não está grávida e assume que tem, sim, uma "barriguinha de leve". Ivete já é mãe de Marcelo, de três anos, fruto do casamento com o nutricionista Daniel Cady. 

"Olha, minha gente eu adoraria estar grávida. Eu vi uma foto essa semana. Gente, aquilo é uma sacanagem. Eu tô achando que foi botada no photoshop porque eu tô tão malhada. Deixa eu contar uma coisa pra vocês: eu não tô grávida, mas eu tenho barriga. Eu sou mulher, bem feita, gostosa, bonitona, mas eu tenho barriga. Tenho fãs minhas que têm barriguinha e elas me perguntam [sobre a barriga dela] e eu digo: não, gente, é barriguinha mesmo. Cantora tem barriguinha", afirmou. 

Figurinos do carnaval 
O nome do atual trabalho de Ivete Sangalo, "Real Fantasia", vai inspirar os figurinos da cantora no carnaval de Salvador em 2013. Os temas anunciados são "Toureira", "Maria Antonieta", "Celestial" e "Rainha Barroca". A produção da cantora ainda não divulgou imagens das roupas utilizadas no carnaval. 

No sábado e segunda de carnaval, Ivete desfilará no circuito Barra-Ondina à frente dos blocos Cerveja & Cia e Coruja, respectivamente. Já no domingo e terça-feira, ela comanda o bloco Coruja, no Campo Grande.

Fonte:G1