Ivete Sangalo diz: 'Maroca é minha conterrânea e fã querida'


Ivete Sangalo reina na Bahia e também no "BBB". A rainha do carnaval baiano é uma das artistas mais mencionadas pelos participantes do programa. Além de cantarem suas músicas, os brothers adorariam vê-la bem de pertinho no reality. Anamara que o diga! Fã da cantora, Maroca conquistou o coração de sua conterrânea, que ainda não escolheu seu jogador favorito, mas tem apreço pela veterana. Fica a dica de show, Boninho! 

Ivete, dona do hit "Dançando" e que já está em turnê com o CD "Real Fantasia", contou ao Big Blog que gosta de assistir ao "Big Brother" e ainda deu pistas sobre o que vai apresentar neste carnaval. 

- Ivete, os participantes do "BBB" são seus fãs, principalmente a Anamara. Como se sente sendo admirada por eles? 
Eu fico tão feliz toda vez que eles relembram momentos bons com a minha música ou comigo. Fico feliz que eu seja, ali, um momento deles, de total relaxamento e diversão, e que eu esteja associada a isso. Que bom que posso estar ali, entretendo de alguma forma. 

 - Você consegue assistir ao "BBB"? Gosta do reality? 
 Consigo sim. Eu gosto. 

 - O que achou dessa mistura de veteranos com novatos? 
 Acho que toda estratégia para fazer o jogo render assunto é válida. Você chega no programa prevendo um comportamento e essa nova informação (os veteranos) quebra a estratégia e tem um sabor especial. Acho que é muito inteligente.

- Está torcendo por alguém da casa? 
 A arte de estar confinada é para poucos. Difícil falar o nome de algum, todos estão ali lutando de acordo com suas possibilidades. Mas tem também Maroca, que é minha conterrânea e fã querida.

- Quem é o grande jogador do programa? 
 Todos são grandes jogadores. 

 - Você conseguiria ser vigiada 24 horas? O assédio às vezes cansa? 
 São coisas distintas. Ali é uma vigília e um convívio ininterruptos, há supervisão e alguém te olhando, você não pode explorar seus limites. É diferente da imprensa, que está na sua companhia para noticiar algo que se propõe a fazer. Vai aonde eu canto, convido, curiosa por determinados fatos. Completamente diferente. Não me incomoda em nada, me ajuda. 

 - O que está preparando para o carnaval de 2013? 
 O tema do meu carnaval esse ano é "Real Fantasia", o mesmo nome do meu CD. Esse tema é muito abrangente, uma metáfora que se encaixa em várias circunstâncias. Fala do lúdico, das emoções e também do real, dos amores e sonhos vividos durante o carnaval. As surpresas ficam por conta das fantasias e dos adornos do trio. Estão lindos. O repertório é garantido e a multidão sempre presente que me faz sentir a mais gostosa do mundo.