FRASES

Esse espaço é uma pequena demonstração do que Ivete falou e/ou fala em seus shows e entrevistas, ora com um tom descontraido, ora mais séria quando preciso, mas sempre mostrando o seu jeito verdadeiro de ser.Isso pode até não ser o segredo de todo o seu sucesso, mas uma coisa ela diz:

"Deus ajuda quem é de verdade, quem é de mentira é fuleragem."

1. "Não tenho problema com assédio de fã. Se estou correndo e alguém pede para fazer uma foto minha, fico pulando no mesmo lugar até a pessoa tirar a foto. Isso não me custa nada." Contigo 06/2006

2. "Se eu não fosse cantora, rica e famosa, não sei se teria todos os homens maravilhosos que já passaram na minha vida."

3. "Eu vim de uma família sem grana, lascada mesmo. Eu e meus irmãos vendíamos 'quentinhas' nas ruas de Salvador."

4. "Se estou milionária? Bem, não vou lhe dizer de quanto é o meu cachê, senão você vai comparar com seu salário de jornalista, aí vai ficar fula da vida comigo e largar esta entrevista antes de ela começar." Contigo 06/2006

5. "Tenho consciência dos meus limites e possibilidades. Sei que nunca venderei tantos discos no exterior como costumo vender no Brasil."

6. "Meu sonho era ser paquita. Pensava: 'Se for é porque sou linda!', ou seja, não sou linda." Revista Uma 12/2000

7. "Quem derruba a gente é a gente mesmo."

8. "A única coisa que aumentou foi minha conta bancária." Ironizando sobre a possibilidade de ter colocado silicone nos seios - Contigo 05/2006

9. "Eu posso te dizer que, mesmo sem ser muito técnica, tenho um entendimento completo do que deve ser um show meu, das músicas pra dançar, das músicas pra ouvir, das músicas que não dizem nada, mas completam o show mesmo assim." Rolling Stone 12/2006

10. "Quero tê-la para sempre, como a avó dos meus filhos." Falando de Sandra, sua secretária do lar e babá - Nova 03/2006

11. "Nunca me senti tão bonita quanto agora." Confirmando ter colocado silicone nos seios - Contigo 06/2006

12. "O que mais me dá dinheiro é show. Disco é para gravadora."

13. "Eu sou uma só. Sou a Ivete superstar que acorda, escova os dentes, toca violão, vai ao cinema, faz show, dá risada. É tudo junto. Se separar, a gente pira."

14. "A felicidade é a maior (melhor) maquiagem."

15. "Somos uma coisa só: eu, a música e os meus fãs."

16. "Vai comer aqui ou é pra viagem, meu lindo? Oxeeente! O que é isso?" Duas pessoas se 'beijando' durante o show dela.

17. "Stevie Wonder. Nunca ESTIVE com ele mas ele é WONDER!"

18. "A música me preenche."

19. "Agora eu sou amiga de Beyoncé. Mas ela que me desculpe porque a rainha aqui na Bahia sou eu!"

20. "Acho o paparazzo um barato. Só fico danada quando eles me fotografam em uma posição horrorosa." Quem 12/2006

21. "Aqui tem uma mulher brasileira, baiana, problemática, piriguete, que tem celulite, tem estrias, mas no escuro ninguém vê!"

22. "Quem está aqui não é mais a chata da Ivete sangalo, vocês sabem quem está aqui? quem está aqui meu querido é pi-ri-gue-te Sangalo!"

23. "Lido muito bem com os meus problemas e com os problemas dos outros. Sou muito bem resolvida. Adoro dar palpite na vida alheia."

24. “Ele está fingindo que não está ouvindo. Olha lá hein, que eu fujo com o nosso filho!Fez o menino agora tem que casar!" Brincando e referindo-se a Daniel Cady, seu 'namorido'.

25. "Passei o ano todo tentando e agora estou gostosa de novo"

26. "Emagreci quatro quilos no carnaval" Diz Ivete ao chegar para o arrastão - Salvador

27. "Vocês são a minha força,a minha energia. O axé é a melhor e maior expressão de música! Viva o axé,Viva o trio,Viva a gente!"

28. "Tô toda apertadinha! Só consigo contar até sete, porque até 10 eu desmaio." Ivete brinca falando do corset que estava usando durante sua apresentação.

29. "Eu sou a borboletinha do axé! Vocês irão voar nas asas do Coruja!" Vestida de borboleta no carnaval de Salvador animando os foliões do seu bloco, o Coruja.

30. "Não admito nehuma palavra solta em vão, sem nenhum objetivo de amor. Respeito e admiração são palavras sagradas pra mim."

31. "Quem tem um pé pra vender? Eu compro." Reclamando de seu pé, acha a parte mais feia de seu corpo.

32. "Quando a gente é fã de alguém a gente torce e quer ver o nosso artista brilhar,é assim comigo e é assim com os fãs de muitos artistas."

33. "Maridinho me recebendo com aguinha de coco. Quem tem sorte tem! Delicia, a água e ele."

34. “Me proteja, mainha, olhe por mim" Ivete no Maracanã.

35. "Eu amo vocês meus fãs amados.Os melhores!"

36. "Já falei pro meu gato, eu lavo, eu passo, cozinho, eu faço o que quiser, mas me deixa botar as perninhas de fora?"

37. "Vou tirar uma meleca, aí você ja sabe o final! ahahahahahaha"

38. "Vocês são parte do meu sucesso, se não a totalidade dele, muito obrigada pelo respeito, pelo carinho, pelo amor de vocês!" Agradecendo aos fãs.

39. "A vida é o maior presente que Deus nos pode dar de presente para sermos felizes."

40. "Domingo de sol aqui em Salvador. Que dia maravilhos meu Deus!!!! Tem que agradecer à Deus, viugi, coisa mais linda"

41. "Me imita que dá certo."

42. "Eu acho o jegue um bicho curioso. Fica naquela maresia come um pouquinho aquece a voz ohimhomrim homrimhom e dps dorme"

43. "Madonna caiu, Beyoncé também já caiu. Isso quer dizer que eu também sou uma diva!" Conversando com o público após ter levado um tombo no palco.

44. "Fofinhos to indo nessa. O amor me chama e qm se atreve negar um chamado do amor? Só um louco desvairado o faria. Amo vcs." Despedindo-se no twitter, pois Marcelo, seu filho, a chamava chorando.

45. "Vocês tem mais fotos minhas do que eu mesma. Adoro." Falando de seus fãs.

46. "Agora ela quer que eu imite o cachorro. ahahahahaha. Que onda viu? Vocês tinham que ver isso. Tipo assim hohoho hau hau hau...quando eu parar de twittar é porque eu to de cabeça pra baixo. ahahahah. Ela é louca de pedra!!! É cada loucura viu?" Falando de Janaina Pimenta, sua fonoaudióloga.

47. "Vocês são os melhores fãs que um artista pode querer, obrigada por essa noite de amor botei no palco o meu melhor sentimento."

48. "Aí meus amigos artistas me perguntam: como você consegue isso tudo? E aí respondo: Meus queridos eu não tenho culpa se o povo gosta é de mim."

49. "Meus amores, estou me preparando pra ver vocês!!! ai ai ai que friozinho na barriga, e que barriga ahahahahahahaha."

50. "Vou chamar uma matéria agora. ai jornalistaaaaaa."

51. "Eu só não sei o link do oscar do twitter. alguém tem? quero votar." Ivete em votações pela internet, querendo votar nela mesma.

52. "Alô criançada o Bozo chegou, trazendo alegria pra vovó e o vovô." Animando sempre os dias, as tardes ou as noites da galera no twitter.

53. "Oportunidade, sorte e história se combinaram para eu ser hoje a mãe que eu quero." Revista Claudia

54. "O que é um peido pra quem tá cagado?''

55. "Alô Guitarra Veneeno!" Antes de cantar a música 'Na base do beijo', grita essa frase para a introdução da guitarra.

56. "To há 20 dias sem malhar, se eu soltar um pum a roupa rasga."

57. "Mas que coisa linda meu Deus, tudo de vermelho que nem a mamãe pediu!O show todo. O coração ficou todo todo, pois cada vermelho que via eu ficava emocionada."

58. "Eu fiquei raciocinando: Se a Bahia fosse um corpo, os meus fãs que estão de vermelho são o coração e cada blusinha vermelha dessa significa uma pulsação do meu coração quando subo no palco."

59. "Eu morro de medo de ficar pelada com os peitos no mundo."

60. "Faço vatapá e ponho um tanto de coisa lá."

61. "To de suvaco ruim de tanto tirar foto!"

62. "É pão de queijo com acarajééé!" Axé Brasil 2006 - evento que acontece em Minas Gerais.

63. "Cheiro de cú e barulho de kombi ninguém tira."

64. "Puta que pariu vocês são os fãs mais gostosos do Brasil!" Rebatendo o que seus fãs estavam gritando em coro durante o show: 'Puta que pariu, é a melhor cantora do Brasil'.

65. "Entro no palco concentrada só na música. Mas alguém grita: 'Poderosa'. E outro reforça: 'Gostosa!' Aí, incorporo mesmo a maravilhosa." Contigo 06/2006

66. "Se não guenta, pra que veio?"

67. "Se não guenta vara, vai de cacetinho!"

68. "Nada, nada pra você papai!" Torcendo na copa do mundo de 2006 - Diário de Bordo (DVD Multishow ao vivo - Ivete Sangalo no Maracanã).

69. "Oxente minha gente, segura meu povão, que eu vou descer madeeeira! É pra sair do chããão!"

70. "Eu tenho verdadeiro ódio de muriçoca. ôs bichinhas desgraçadas, tão pra me comer viva. mato elas em 1 segundo"

71. "Pula que Deus segura!"

72. "Quero agradecer ao meu namorado, que não dorme direito há 15 dias” Agradecimento de Ivete durante a gravação do DVD no Maracanã.

73. "Hein simony,vc ganhava algum percentual em cima do fofão?porra nenhuma né, azar do fofão."

74. "O diretor disse que eu estou suando muito. Se não é pra suar, meu filho, vamos pra casa fazer um acústico, e eu lá sou mulher de cantar toda emperequetada? O show é meu.” DVD Multishow ao vivo - Ivete Sangalo no Maracanã.

75. "Ah, só pra dizer: nunca duvidei de Deus, e agora então, quanta luz na minha vida. Fiquem com Deus!"

76. "Vou cuidar do meu rebento e vou saber muito bem quando voltar, mas talvez até o Ano Novo, até o Carnaval eu volte.” Falando sobre a gravidez.

77. "Nasci para ser mãe, foi a maior felicidade da minha vida. Nem dormi nessa primeira noite, de tão ansiosa."

78. "O fã é um amigo e um parceiro de carreira. O artista tem que saber lidar com isso, sem neurotizar nem mitificar demais a si mesmo."

79. “Lá na minha terra, Juazeiro, a gente não sabe essas coisas. Minha mãe não quis saber, então eu vou na linha dela. Quero surpresa mesmo.” Respondendo se não gostaria de saber o sexo do bebê que estava esperando.

80. “Felicidade resolve muita coisa, Jô. Mas eu cuido muito da minha pele, uso muito creme. Sou muito cremosa” No programa do Jô (Globo) respondendo sobre o que ela faz para manter a pele.

81. "Eu sou um pano de chão lá em casa.Dou de mamar e limpo o menino o tempo todo. Ele já fez xixi na minha cara, abusa da mãe!" Falando de Marcelo.

82. "To bonita?To gostosa?Pra vocês!"

83. “Queria parir uns dez, mas ia ficar muita pelanca. Então vou ter só dois”

84. "Vocês não terão o desprazer de me ver pelada"

85. "Quem era Ivete? Um panfleto, agora quer ser um outdoor."

86. "Meu nome é catarro na parede, eu tenho que brilhar!"

87. "O Michael Jackson também me ligou para dizer que estou vendendo muito. Tenho o DVD e CD mais vendidos do Brasil!" Brincando e falando sobre o CD e o DVD Multishow ao vivo - Ivete Sangalo no Maracanã que em um dia vendeu 120 mil cópias.

88. "Deixa eu ajeitar a calçola porque ela tá entrando como nunca!"

89. "Quando subo no trio elétrico, deságuo todas as intenções, toda a emoção. É uma experiência única." Caras 02/1998

90. "Desde o dia em que comecei a cantar, já estive gorda, magra, feia, bonita, gostosa, fuleira e isso nunca atrapalhou meu trabalho".

91. "Eu não brigo para ter lugar em restaurantes só porque sou artista." Marie Claire 07/2004

92. "Se acha que nao pode ser feliz, seja feliz do nada, a vida é bela esqueça seus problemas."

93. "Da vida, desde pequena eu respiro música, então para compor basta apenas você lembrar de coisas boas, do dia-a-dia."

94. "É inspirador esse comportamento dos fãs que me consideram uma musa. Massageia o meu ego e me traz uma energia positiva."

95. "Aceleraê, o coração, hoje é dia de Ivete!"

96."eu não quero nem saber se o pato é macho. eu quero é ovo."

97."meu nome é Ivete Sansapo"

98."Era para ser assim:palco checado,luzes afinadas,cenário perfeito,banda pronta e aí então,sem ainda sabermos a razão, o artista não veio". (Ivete sobre o aborto que sofreu)

99."meus amores,eu amo vocês"

100."Eu to em Floripa POORRA!"

101."Ola amorinhos!!! Meu Celular renasceu das cinzas"

102."Olhe macho, me sirva uma cachacinha !"

103." Maratona do amor esta com tudooooo. Obrigada à todos os FF - Tradução : Fãs Foclidas.!"

104."Olhe as coisas fofas de mamãe, mamãe bagunça no verão!"

105."Não foi coincidência eu ter nascido nessa terra, que construiu a minha essência. Atribuo muito da minha felicidade à Bahia." Nova 03/2006

106."Vocês definitivamente são MEU MAIOR PRESENTE!"

Aguarde mais frases...